Partilhe a sua experiência!
Boa tarde pessoal tenho um vaio fz11s e acontece que diz que a bateria que utilizo não é de origem ou tem algum defeito, isto é estranho acontecer eu usei pouco a bateria com o medo de a viciar e um dia que a ligo acontece-me isto, aparece uma mensagem a dizer que a bateria instalada pode não ser a de origem e para clicar no "ok" para entrar em hibernação para substituir a bateria, se não o fizer não me deixa trabalhar com ele.
Azar que a garantia já acabou senão já ia para a sony.
Gostaria de saber se alguém tem este tipo de problema e se resolveu o problema.
Ele só me funciona sem a bateria, se ligar a bateria acontece isso, engraçado se não ligar o portátil e deixar a carregar a bateria carrega perfeitamente, o que me deixa mais admirado com a situação, se não reconhece a bateria a ponto de me deixar trabalhar com o portátil como é que o portátil carrega???
Parece que há um problema com a detecção da bateria.
Pode ser problema do portátil ou problema da bateria.
Há uma aplicação/serviço que corre em background que faz a detecção da bateria se é de origem ou não.
Não sei qual é o nome daquilo mas se pesquisares no google é capaz de encontrar. Depois o que podes tentar fazer é desactivar essa aplicação/serviço do arranque automático.