Partilhe a sua experiência!
Alo Galera,
Resolvi escrever este post para concentrar em um único lugar, o nome dos usuários que estão a espera do Blu-Ray e ainda não o receberam...
ATENÇÃO. Apenas adicione seu nome na lista, se vc. está esperando o disco no mínimo há 02 MESES ou MAIS...
Esta lista estará a disposição da Sony para Consulta.
Obrigado.
Em minha lista consta os seguintes nomes: (Users waiting 02 (two) months or even more...)
- Nuno.Mrks
- Vmmm
- Teknocyborg
- Quequi
- Nica_vaio
- JPTorres
- Luisjorgecafe
- Fpnc
- Fnazareth
- Pedro_vale
- Lamedeiros
- Pfah
- Romz72
- Glicomik
- Jg_sousa
- Joao_pedro
- Natureza
- Luisvgnfz21m
Por favor, tenha o cuidado também em comunicar o recebimento do mesmo aqui.
Obrigado.
Ja encontrei a soluçao para o dvd do homem aranha.
Segundo as minhas fontes este filme vai passar num canal da televisao, e sendo assim eu vou gravar em VHS e depois passo para dvd.
Prazo de entrega maximo 1 mes.
Mas tambem estou a contar ter um portatil doutra marca por isso é mais rapido se fosse vaio nem em 2010.
Calma rapaziada muita calma tres meses nao é nada eu andei quase 2 anos a tentar trabalhar portanto 3 meses por um blue ray ate ano é muito
Boa Sorte e bons filmes na RTP1 ou mesmo na SIC e quem sabe na TVI
Boa tarde!
Eu espero de 4 meses o meu DVD Blu Ray, ainda não chego nenhum, penso que vo receber proximo filme que isso ja e velho
. Tinha um processo aberto na sony sobre isso de 1 mes e ainda espero um e-mail com resposta que era para receber dentro de 1 semana depois de reclamação. Agradeço se alguem fazer alguma coisa sobre isso.
As que era melhor tirar sony reclama que receber 1 dvd blu ray se comprar algums portateis, se demora tantos tempo para receber, quando registrar o meu sony vaio na internet aparace um mensagem que demora 4 semanas ate receber o meu dvd, Olha eu ja tenho 4 meses, provalmente espero ate acabar garantia de 2 anos.
Obrigado e desculpa se incomodo com o meu mensagem.
Boa tarde!
Eu espero de 4 meses o meu DVD Blu Ray, ainda não chego nenhum, penso que vo receber proximo filme que isso ja e velho
. Tinha um processo aberto na sony sobre isso de 1 mes e ainda espero um e-mail com resposta que era para receber dentro de 1 semana depois de reclamação. Agradeço se alguem fazer alguma coisa sobre isso.
As que era melhor tirar sony reclama que receber 1 dvd blu ray se comprar algums portateis, se demora tantos tempo para receber, quando registrar o meu sony vaio na internet aparace um mensagem que demora 4 semanas ate receber o meu dvd, Olha eu ja tenho 4 meses, provalmente espero ate acabar garantia de 2 anos.
Obrigado e desculpa se incomodo com o meu mensagem.
Boa Tarde! A sony tem sido realmente indecente com isto do blu-ray...
Se querem saber o que eu fiz (e resultou, porque mandaram o disco num ápice e com envelope escrito à mão directamente da alemanha), foi o seguinte:
TELEFONEI para o club vaio...o número está no papel que diz que temos direito ao disco...
Vocês não tenham medo de os pressionar porque eles são obrigados a dar o disco. Se não derem do Homem Aranha têm que dar um de valor igual ou superior.
Podem tentar chateá-los a dizer que se não vos derem o disco vocês querem o valor do mesmo em dinheiro(digam que interpretaram o disco como se fosse um desconto no preço do vosso Vaio na altura em que o compraram!).
Se querem ser AINDA MAIS CHATOS, digam que querem falar com "Sr. Rui" ou com o "Sr.Bastos". Foram estes os assitentes da sony no call center belga que me resolveram. Eles já devem estar traquejados no assunto. Sejam maus COM A SONY...mas lembrem-se que eles são apenas empregados e nem são más pessoas (embora o sr rui tenha ficado de me ligar duas vezes e NADA- tive q ligar eu).
Sejam CHATOS: liguem hoje e daqui a três dias. Anotem os nomes dos empregados q falarem com vcs e lembrem-nos que as conversas da sony são gravadas para controlo de qualidade da assistência, Obriguem-nos a ser eficientes.
alguma coisa: [email protected]
Meus caros, ainda não recebi o disco blu-ray e penso que já o irei receber. Mas sabem que mais, não tarda nada será possível sacar discos da net (já é, mas...). Ilegalmente, como é óbvio... Mas alguém se preocupa com isso? A Sony merece, penso eu. Um abraço. Continuo sem notícias da bateria que não carrega... Os modelos seguintes têm mais autonomia. Não seria melhor a Sony admitir o erro e trocar?
Um abraço. Até breve..
Luís Café
Continuo sem notícias da bateria que não carrega... Os modelos seguintes têm mais autonomia. Não seria melhor a Sony admitir o erro e trocar?
Sera tambem da nicotina?
Pelos vistos nao sou o unico a dizer mal.
Viva A SONY Viva o VAIO
Passados 4 meses recebi o meu Blu-Ray do Spider-Man 3. Demorou mas chegou...
Algum moderador pode retirar o meu nome da lista, sff.
Obrigado
RESULTOU!!!!
Finalmente recebi o meu Blu-ray!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de 4 meses de espera.
Liguei para a vaio link e disse que ainda não tinha recebido. Pediram-me os dados e semana e meia depois já cá está o Blu-ray directamente da alemanha.
O método do telefonema funciona :smileygrin:
É só experimentarem
Obrigado ao amigo mangomes que deu esta dica.
(Agora vou ligar para saber das baterias e dos meus pixeis mortos)
Finalmente após 4 meses de espera recebi o meu Blu-Ray do Spider-Man 3 hoje.
podem-me tirar da lista.
Tb recebi hj o meu e não foi preciso ligar para eles.